Social Icons

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Tattoo Girls #2













Um comentário:

Evanir disse...

Podemos ser felizes com pequenas coisas.
Sempre faça de sua vida uma eterna primavera com flores sempre a nascer.
Vida é renovação, é esperança e temos que ter força para lutar.
Não importa que tipo de vida você tenha,
apenas viva e tente ser feliz, lute até o fim,
busque seus sonhos e ideias com toda a força que puder,
pois com certeza alcançará;
e no fim de sua vida, você poderá olhar para trás e dizer com orgulho:
Eu lutei, eu vivi,
eu busquei, eu venci.
E os pequenos e grandes obstáculos que enfrentou,
você perceberá que foram como
espinhos
que se foram e se perderam com o tempo.
Deus abençoe sua semana beijos carinhos meus, Evanir..

Ofertas e Promoções

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
7dca0840f20fec4df1e7f768ebb32977

Links

Surfando Links