Social Icons

sábado, 22 de junho de 2013

Dave e Sepultura


O ex-baterista do Slayer, Dave Lombardo, está  gravado o novo álbum do Sepultura. Dois kits de bateria foram montados, sem pratos, só com tambores, e Lombardo e o batera do Sepultura, Eloy Casagrande, gravaram juntos. O trecho, de acordo com o guitarrista Andreas Kisser, vai entrar no meio de uma das músicas do disco, ainda sem título e que deve sair em outubro.

Um comentário:

Anônimo disse...

e ai irmão, aceito a parceria com vc brother. Teu banner ja ta no meu blog e o meu banner ta aqui: http://blogrockstudy.blogspot.com.br/p/fazer-parceria.html

Ah e por falar nisso, eu to seguindo o teu blog também, segue o meu la tbm pra da uma força, valeu mesmo ein cara, qualquer coisa que precisar é só passa no me blog e deixa um comentário la.
Abração!!

Ofertas e Promoções

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
7dca0840f20fec4df1e7f768ebb32977

Links

Surfando Links